terça-feira, 5 de abril de 2011

um pouco do meu dia a dia

o meu dia e um dia sempre normal mas todos os dia com aventuras .meu dia comesa cedo levanto 5 horas arrumo e vou para a aula estudo um pouco longe de casa ai minha mae me levar vai eu e minha colega cinthya .na escola sempre aprotamos um pouco, entre nos aqui ,adoros apareser e todo que fazemos e motivo .depois acaba a aula vamos embora de onibus tediu o onibus sempre cheio mas tambom tudo pra estudar chegamos em caso fico na net depois arrumo casa que e um orro depois fasso meus deveres durmo a tarde toda ate minha mae chegar,quando minha mae chega fica enchendo o saco depois vouto pra net fico so ate 9:30 depois vou durmi pois meu outro dia comesa cedo.....esse e uma partee do meu dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário