terça-feira, 5 de abril de 2011

em sala de aula

GENTE EU E CINTHYA

 COLAMOS ADESIVOS NO VITOR ENCHEMOS ELE DE ADESIVOS KKKK FOI MUITO DOIDO ESSE DIA NOS SO FICA
ENCHEND O SACO DO VITOR KKKKK  E DA HORA TADINHO DELE

 GENTE O JHOSEFI E UMA PIADA NOSSA E CHATO SO FICA ENCHENDO O NOSSO SACO SO PORQUE EU E CINTHYA TIRA NOTA BAIXA NAS PROVAS E NORMAL SO KKKKKKK
 EU PRONTA PARA IR A ESCOLA NOSSA CUSTANDO A  ARRANCA DE CASA  A ESCOLA CEDO
em sala de aula eu e cinthya somos uma piada zuamos dos meninos brincamos conversamos e de tudo e mais . pensei que nessa escola nova seria um orro pois ja era 8 ano que estudei no isaura mas nao, essa escola nova ta otima apesar de ter acabado com as nossas farras no isaura valeu mas tenho que me esforsa nesse ano pois la da bomba a toa ja o isaura nem dava bomba se eu tomar bomba como que eu irei estudar no miranda de noite com minhas amigas do isaura hum.. tenho que passar de anos paraeu ir para miranda tenho certeza que la sera otimo minhas amigas todas de novo e alem disso estudar de noite hum.. vai ser otimo..

Um comentário: