domingo, 10 de abril de 2011

os dias cheios que eu estou tendo nesse mes de abril

nossa nao sei mas o que fasso da minha vida ta uma bagunsa poblema na escola nao sei se eu mudo de escola ,pois estou com um poblema la tem uma amiga que chamei para ir estudar comigo la no renato mas ela e muito metidinha e cassou  confusao na escola ela vai sai de la e eu vou ficar poisnao acho mais vaga nas escolas de betim e se eu ficar la vai dar mais bagunsa pois quand nos entramos na escola tem gente que nao gostou de nos pois nos e muito mitidinha nos nao a cinthya mas acabou me prejudicando nossa .. se seu pudesse voutar atraz fazeria tudo encotrario mas na verdade eu queria voutar por isaura mas minha mae nao me poem la mais o ano viu ta sendo orrivel esse  ano ...que que eu fasso em!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário